Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Revelar

Olá Pessoal do Blog!

Boa noite!

Quero compartilhar algo muito interessante que aprendi sobre Deus.

Deus se revela a nós através de tantos 'detalhes'.
Mas para podermos captar Sua Presença é necessário uma 'sensibilidade'. Sensibilidade essa chamada de 'Santidade'.

Deus sempre se revelerá a você através de uma benção conquistada pelo seu irmão. Uma canção que alguém ouviu e que falou com ela, uma resposta atendida por uma oração de um amigo. Uma palavra que alguém leu e depois compartilhou com você. Nisto podemos ver a revelação d'Ele em nós, e em nosso redor. É como se Ele dissese: "Estou tão perto, te cercando com meus milagres. Se achegue mais perto você também."

Quero dizer a você e a mim mesmo: Deus não parou. E nem irá 'dar um tempo' pois a palavra diz: "Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também (João 5:17)". O que Jesus quer dizer aqui é: Meu Pai não para, nem descansa sobre o assunto "cuidar de uma vida" - Não dormitará o guarda de Israel (Sl. 121:4). Deus disse que iria cuidar de você. Isso é papel de Pai. Ele assumiu a você e assim fará, cuidará de cada passo que você der. Tem feito assim ao seu redor. Fará assim em você.

Celebre, Cante, se alegre com os que se alegram. Pois o Senhor tem feito maravilhas em nosso meio (Josué 3:5).

Que Deus te ajude em todo 'revelar' da Sua Palavra, e da Sua Presença...

Deus ainda pode e fará a diferença que a sua vida precisa, Ele não se esquece de nenhum filho seu, ainda mais os que foram comprados com sua própria vida!

Já parou e pensou o preço, o valor, o tesouro que é VOCÊ?

Ele Te ama, muiiiiiiiiiiito!

fique na Paz, e Ele te surpreenderá...

Pedro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário